Hoje 02 de novembro (finados) é dia de Omolú, orixá ancião da terra, dos términos e da morte, também traz aspectos de curas (fim) da doença, ponto de força no cemitério e no mar.
Hoje também é o dia em que homenageamos as pessoas que estiveram conosco e partiram (desencarnaram), entretanto devemos sempre lembrá-los com alegria, pois completaram uma etapa do longo caminho que é a evolução, onde todos nós passaremos com maior ou menor dificuldade, dependendo da forma como conduzimos a nossa vida.
Omolú foi criado por Olorum para amparar e guardar a todos que fraquejaram e se entregaram aos vícios em sua jornada aqui na terra, ele não castiga nem pune, apenas conduz cada um ao seu lugar.
Ao lembrar-se das pessoas que partiram, emanem vibrações boas, pedindo a Pai Omolú que os ilumine, pois se algum estiver precisando de ajuda, perdido e que não tenha ainda encontrado a luz, através de suas orações e vibrações ele poderá ser resgatado, e caso este já esteja em uma melhor situação ficará também feliz em saber que é lembrado aqui na terra.
Lembrando que Pai Omolú não esta apenas ao nosso lado quando morremos, mas também se faz presente em muitas outras vezes, como quando terminamos um relacionamento, este sempre presente nos momentos de finalização de ciclos que ocorrem em nossas vidas, com sua vibração encaminha a todos em novos caminhos.
Portanto eleve seu pensamento e peça ao nosso pai Omolú que cure as doenças de nossa alma e nos conduza aos bons caminhos nos tornando melhores e merecedores de ser reconduzidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário